quinta-feira, 26 de maio de 2011

Tudo em mim para glória de Deus

Oi gente!
Hoje quero compartilhar algo que está queimando em meu coração...
Sábado passado tive um dia muito abençoado, fomos ao encontro da Mocidade em Barueri-SP, muitos jovens estavam presentes louvando e adorando á Deus, maravilhoso (inclusive tive o privilégio de conhecer pessoalmente pessoas muito especiais)!!!!
O encontro estava uma benção, de repente observando todos aqueles jovens louvando á Deus em pé e usando todo o corpo para glorificar ao Senhor comecei a falar com Deus bem baixinho... "Senhor, no meio desta multidão... todos em pé e eu sentada... me mostre seus propósitos..."
Exatamente quando eu falava com Deus uma pessoa muito querida se aproximou e conversando conosco olhou bem no fundo dos meus olhos e disse assim " Lídia, você não faz idéia do que o Senhor está fazendo na vida de muitas pessoas através de você!"
Naquele momento eu apenas agradeci ao Senhor por compreender que Ele está agindo!
Enfim, mesmo dentro das minhas limitações quero servir á Deus e usar TODOS os meus movimentos para honra e glória Dele!
"Senhor amado, desejo tanto te louvar em pé
 Desejo tanto folhear as páginas da Tua Palavra com perfeição
 Desejo tanto falar contigo de joelhos
 Desejo, desejo, desejo usar todo meu corpo para Tua glória
 No entanto, os pequenos grandes movimentos que tenho são para Ti e principalmente o meu coração é TOTALMENTE TEU!"
Queridos, postei aqui um vídeo do grupo de teatro que faço parte, não atuando como gostaria, mas coordenando, TUDO PARA GLÓRIA DE DEUS!

Um comentário:

  1. A palavra diz "Tudo o que têm folego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor (Sl. 150:6 )".
    Nosso Pai em sua infinita misericórdia permitiu que você mantivesse o fôlego de vida com uma missão: LOUVAR TEU SANTO E GRANDIOSO NOME!
    Continue firme! Muitas vidas serão mudadas através de você!!!!
    Maravilhoso video. Emocionante!

    ResponderExcluir