sexta-feira, 24 de junho de 2011

Eu ainda acredito

Esses dias alguém me mandou um email dizendo que Deus moveu um mundo por mim, que Ele realmente me ama, e realmente é a mais pura verdade, nunca me senti tão amada por Deus como nos últimos meses!
Hoje quero compartilhar um pouco mais do meu progresso...
Tenho a cada dia ganhado mais força nos braços, tronco e quadril, o que tem me ajudado muito na vida diária, como na hora do banho e nas trocas de roupas, aliás, já estou vestindo a calça em 16 minutos, rs!
Incrível como de vez em quando minha cadeira fica tão leve, como se alguém estivesse empurrando para mim... chego á conclusão de que o próprio DEUS é quem está levando a minha cadeira... na verdade o percebo o tempo todo me segurando, me amparando, me abraçando...
Preparei novas imagens com muito carinho, confira!
Grande beijo
Que a doce presença de Cristo inunde a sua vida dia após dia!

2 comentários:

  1. Olá amada! Estou constrangida com tamanha força de vontade. E vejo como o Senhor nosso Deus é bom!
    Vendo seus vídeos senti um enorme dejeso no meu coração de dizer a vc, que Deus tem um grande plano em tua vida,e ele quer te levar em lugares bem mais alto. Somente creia e jamais perca a esperça...
    Fica na paz!
    :)

    ResponderExcluir
  2. KARAKAS MANA! Eu acredito demais em você! Que força é esta Lídia? Só pode vir do Senhor! Aleluia! Que alegria imensa ver você assim, lembro-me bem lá do comecinho, quem diria hein? Mana, Deus te ama demais mesmo, te dá perseverança e está tecendo uma linda serva dEle em você, uma amada, uma amiga, uma discípula fiel. Beijos grande.

    ResponderExcluir