sábado, 29 de dezembro de 2012

Tudo novo

Aqui estamos nós ao findar de mais um ano e durante este ano tive o prazer e o privilégio de me dedicar ao Ministério Infantil de nossa igreja dando sequência ao Treinamento em casa mesmo.
Como disse em postagens anteriores, montamos uma sala específica de treinos onde diariamente fui acompanhada pelo meu treinador Hugo e trago hoje algumas simples imagens dos ganhos físicos dos últimos meses!
Nossa sala ainda está em "construção", mas com o que temos estamos trabalhando intensamente sem jamais deixar de olhar pra Deus que nos sustenta a cada dia!
É com muita alegria que compartilho essas imagens com todos vocês que continuam sempre ao meu lado nessa caminhada!

3 comentários:

  1. Ei Lídia!!! Fiquei feliz com suas melhoras... Desejo que 2013 seja muito melhor que 2012 para você e sua família!!! Que DEUS te conceda a recuperação completa!!! Um bJÃO

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais essa etapa de sua vida. Sei que 2013 trará grandes surpresas do Senhor para você, pois somente Ele é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos. A Ele sempre a honra, a glória e todo o louvor.

    ResponderExcluir
  3. no salmo 136 diz,Rendei graça ao Senhor,
    porque ele é bom,
    porque a sua misericórdia dura para sempre.
    Lidia tudo o que vc conquistou até hoje,é porque vc tem
    feito o que o salmo 136 diz,vc esta mostrando a todos que com Deus
    tudo pode conquistar,e o nosso Deus é o Deus do impossivel
    para aqueles que nele cre,continue firme pq nós vamos ver sua vitória e dar glória a Deus pq Ele é bom demais.

    ResponderExcluir