quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O maior tesouro

"Digo ao Senhor: Tu és o meu Senhor; outro bem não possuo, senão a ti somente" Salmo 16.2

Quantas pessoas conhecemos que perderam suas casas, seus móveis, tudo o que tinham devido á chuvas fortes, outras, perderam tudo por conta de incêndios, quantos de nós já tivemos objetos furtados, alguns trabalham tanto para adquirir um bem e infelizmente de uma hora para outra tem o seu bem roubado!
Quantos já perderam pessoas amadas... quantos de nós já perdemos coisas, pessoas... e junto na maioria das vezes vai embora no pacote a alegria, a esperança e pra muitos até a razão de viver!
No entanto, Deus é o bem mais precioso que alguém pode possuir, nenhuma outra coisa ou pessoa deve ser mais valiosa para nós do que Ele que é incomparável e insubstituível!
Ele, o nosso bem maior é que nos conforta e cuida do nosso coração quando qualquer outra coisa ou pessoa nos falta, nos deixa, ou é retirada de nós!
Esse bem mais valioso do que qualquer outro, nada e ninguém pode nunca, jamais nos tirar, é nosso para sempre! Ahh que conforto, segurança e alegria essa verdade me dá!
Que maravilha é saber que TUDO pode me faltar, menos o meu bem mais valioso que é o Senhor, esse não vai faltar jamais, e sendo assim, jamais me faltará também alegria, paz, esperança e tudo aquilo que só Ele pode nos proporcionar!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário