quarta-feira, 28 de maio de 2014

Tudo o que tens feito é justo e bom!!

Na última Sexta-feira (23/05) completamos exatos cinco anos em que passamos pelo acidente.
É inevitável passar por essa data sem fazer uma retrospectiva, e durante esses últimos dias não foi diferente... quantas coisas aconteceram dentro de cinco anos...
Estava eu pensando em tudo o que aconteceu, no dia do acidente, nas dificuldades e limitações que esse dia me trouxe, nas lágrimas que eu já derramei, nas dores que senti, nas vezes que minha fé e esperança foram postas á prova, no dia em que perdemos nosso bebê... Puxa!! Quantas coisas em tão pouco tempo!!
No entanto, Deus é tão maravilhoso e fala conosco de tantas maneiras diferentes que enquanto essa avalanche de pensamentos inundava minha mente uma única frase de uma canção veio trazer á resposta para qualquer questionamento que insistisse em me perturbar...
"Tudo o que tens feito é justo e bom"
E ao ouvir esta canção fui levada a refazer minha retrospectiva, e ao refazê-la pude concluir que realmente TUDO O QUE DEUS FAZ É JUSTO E BOM, assim como o sol nasce sobre todos nós, todos nós também estamos sujeitos á passar por aflições... "No mundo passareis por aflições, mas tende bom ânimo Eu venci o mundo"
Refazendo minha retrospectiva dos últimos cinco anos pude agradecer ao Senhor pela vida, por Ele ter estado ao meu lado cuidando de mim a cada segundo, consolando meu coração nos momentos de dor, me amparando, sustentando a minha fé e renovando a minha esperança em cada amanhecer!
Pude agradecer por Ele ter me dado de presente o Diocelio, marido dedicado, compreensivo, que sem sombra de dúvidas tem sido a cada dia uma das minhas inspirações para não desistir jamais...
Pude agradecer por Ele ter me dado um marido forte e bonito que me leva pra lá e pra cá e nunca, em momento algum me deixou de lado por falta de acessibilidade!!
Pude agradecer pela família maravilhosa que tenho que sempre me cerca com tanto amor!
Pude agradecer por pessoas especiais terem entrado em minha vida e por eu ter tido a oportunidade de entrar na vida das pessoas!
Ahh como Deus é BOM!!! Tantos, tantos motivos tenho para dar graças!!!
"Grandes coisas fez o Senhor por nós por isso estamos alegres"



3 comentários:

  1. Deus seja louvado pelas maravilhas que tem feito na sua vida. É modelo de esperança, força e alegria. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Lídia, conheci seu blog pois minha filha de seis anos também se chama Lídia Carolina. Nós servimos o Senhor em Blumenau/SC.
    Não entendi bem o que aconteceu contigo, mas te digo, como sabes, que quando fazemos a obra de Deus, Ele se ocupa em realizar em nós e para nós.
    Ele reina sobre todas as circunstâncias. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Do this hack to drop 2lb of fat in 8 hours

    Over 160 000 men and women are trying a simple and secret "water hack" to lose 1-2lbs each and every night while they sleep.

    It is simple and it works with anybody.

    You can do it yourself by following these easy steps:

    1) Take a clear glass and fill it with water half the way

    2) And then learn this weight loss HACK

    so you'll be 1-2lbs skinnier in the morning!

    ResponderExcluir