quinta-feira, 24 de março de 2011

Coração grato

Oi gente!
Ontem tivemos o privilégio de reencontrar um dos médicos que cuidaram de mim no início da lesão, mesmo a neurologia não sendo a área dele, ele passava todos os dias pelo meu leito no hospital e jamais me esquecerei das inúmeras vezes em que ele me dizia para eu nunca perder a esperança!
Por isso decidi dedicar minha postagem de hoje para agradecer á TODOS os profissionais que passaram por minha vida até o dia de hoje, foram muitos, médicos, terapeutas, fisioterapeutas, nutricionistas, enfermeiros, dentre outros!
Com certeza cada um tem um lugar especialíssimo em meu coração, cada um teve sua colaboração muito especial para que eu conseguisse chegar até aqui e sei que outros ainda virão nesta nova fase, e até mesmo á estes que ainda não conheço já agradeço desde já!
Sem dúvidas Deus tem propósitos em permitir que tudo isso aconteça comigo, ainda não sei exatamente quais são, mas com certeza... Ele usou deste momento para me agraciar com amizades tão preciosas dentre alguns destes profissionais que permaneceram até o dia de hoje, Dr. Cassen, Jack (fisioterapeuta), Valéria (Nutricionista)!
Obrigado, obrigado, obrigado, amo vocês!
Agradeça a Deus comigo pela vida destas pessoas que foram uma benção em minha vida e com certeza são ainda na vida de outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário