sexta-feira, 25 de março de 2011

Unidos em Cristo

Oi gente!
Enquanto estou aqui em frente á tela do meu computador... estou a refletir... como Deus é Gracioso, Misericordioso, Poderoso e Surpreendente!
A cada dia que passa Ele me ensina á amá-lo mais e mais e mais e mais!
Amigos, meu coração está transbordando de alegria, quero compartilhar com vocês que já temos o valor necessário para 2 meses e meio de tratamento, assim que resolvermos a questão do lugar para eu me hospedar em SP já me mando pra lá rs, rs! Aliás, continuem orando comigo por este aspecto.
Às vezes eu me acho repetitiva demais, mas não posso jamais deixar de manifestar minha gratidão á cada um de vocês!
Deus tem me abençoado através de vocês meus queridos!
Cada vez que eu abro meus emails me sinto abraçada e cuidada por tantas e tantas pessoas que eu nem conheço pessoalmente, mas já amo a cada um e tenho um carinho especial por todos!
É lindo demais pensar que é Cristo quem nos une, que fazemos parte da família de Deus... e quando pensamos nisso fica fácil compreender esse amor tão grande que temos uns pelos outros! Só Deus mesmo para nos proporcionar isso não é mesmo?
Bom, quero agradecer por cada email, cada palavra, orações, por tanto carinho, apoio, força, encorajamento... enfim... obrigado por fazerem parte da minha vida e da minha história!
Um grande beijo,
Lídia Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário