quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A agenda de Deus!

Cada vez que paro para pensar na maneira como Deus conduz minha trajetória fico impressionada...
Até este momento Ele preparou TUDO pra mim... já estou indo para o 4 º mês de tratamento no Acreditando e é 'inacreditável' o que aconteceu durante esses meses!
Quantos ganhos, avanços, mais independência... e tudo isso vocês sabem bem pois tenho sempre compartilhado 'cada passo' aqui!
Os seis meses projetados de tratamento se findam em Outubro, no entanto o meu 'Produtor' já completou minha agenda deste ano rs...
Em Novembro tenho uma nova fase da reabilitação em Brasília no Hospital Sarah, Deus preparou esse tempo para que com todos os ganhos que tive possa treinar novas habilidades!
Ás vezes me pego pensando... e depois? E ano que vem? Como será? Tantos projetos... sonhos...
Projetar mais 6 meses de tratamento? Voltar á dirigir? Estudar? Trabalhar? E o sonho de ser mãe...
Quantas coisas meu coração almeja... no entanto, espero no Senhor que com certeza continuará me conduzindo e mostrando á cada dia o que fazer!!
Deus sempre no controle, me segurando pela mão, me carregando no colo quando necessário e me mostrando á cada dia por onde 'caminhar'!

Como o Senhor conduziu o profeta Elias de maneira maravilhosa ordenando aos corvos que o sustentassem em tempos de seca e mais ainda o levando a ser benção na vida da viúva de Sarepta e de seu filho(1 reis 17), da mesma maneira Ele tem conduzido minha história e assim continuará... como eu sempre digo, O MELHOR DE DEUS SEMPRE ESTÁ POR VIR!
Acredite meu irmão Deus também está no controle de sua vida em todo tempo, descanse seu coração em seus propósitos e espere o melhor Dele para você!

4 comentários:

  1. Acho incrível tudo em sua vida. O engravidar da graça de Deus que te faz parir em fé, o avanço que te mostra que és mais importante que os lírios e os pardais. A presença do amor de Deus em sua vida que te faz ter a certeza sem ver, ou seja, fé. Eu sei que Deus fará infinitamente mais por você e o seu marido. Olha, falando de modo prático, se precisar de lugar pra ficar em Brasília, posso pedir ao Rev. Caio Fábio que providencie um lugar para você e o seu marido, ou para os dois. É meio difícil eu conseguir falar com ele, mas eu consigo. Qualquer coisa me fale com antecedência que eu me viro aqui. Paz de Jesus seja sobre você e o teu amado.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela determinação, pela fé, pela esperança. Você é mais que vencedora. Abraços do Presb. Leonardo.

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida a sua fé é algo inspirador!

    Que Deus continue te abençoando cada dia mais! Parabéns por mais essa conquista.

    PS: Gostei muito da sua frase: O melhor de Deus sempre está por vir!

    Abraço fraterno!

    Paz e Luz.

    ResponderExcluir
  4. oi Lídia, Meu nome é Érica, tenho 29 anos,e conheci sua história pelo vídeo q está no youtube, e me identifiquei muito com vc pq também tive e estou tendo q recuperar vários movimentos, a diferença é q eu tive um AVC hemorrágico do lado direito do cérebro, então perdi os movimentos só de um lado do corpo, mas sua força, sua garra,sua vontade de viver me motivaram ainda mais a continuar na minha luta pela independência e vc ganhou mais uma pessoa q torce muito e acredita muito em vc, parabéns!!! muita força e paz vc vai conseguir tudo aquilo q deseja, tenho certeza mesmo não te conhecendo pessoalmente. Forçaa!

    ResponderExcluir