quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Semana abençoada!

A semana passada não começou muito bem, uma danada virose me pegou, suspendi a semana de treino...
No entanto, os dias foram passando, Deus foi cuidando de mim até que fiquei 100% de novo e o que era para ser uma semana ruim se tornou com a graça de Deus uma das melhores semanas dos últimos tempos rsrs!
Já que eu estava em casa mesmo resolvi usar TUDO o que Deus me concedeu de ganho de força, contrações e movimentos nos últimos meses de treino no Acreditando e aplicá-los nos meus dias de "descanso" e aí... me surpreendi mais uma vez!
Fui ao mercado com meu marido, escolhi os legumes com minhas próprias mãos, chegando em casa eu mesma fiz questão de guardar a compra no armário, dividi as carnes em embalagens para congelar...
No dia seguinte, acordei pela manhã, me sentei na cama, me vesti, fiz a tranferência da cama para a cadeira de rodas e fui para cozinha fazer café, tudo SOZINHA! Ops, sozinha não, Deus me direcionando, como sempre!
Tudo bem que o detalhe é que o café ficou super, hiper, mega, blaster fraco... kkkkk
Eu não tomo café, fiz para meu marido, foi o pior café que eu já fiz em toda minha vida, no entanto o que eu fiz com mais amor... prometo colocar mais pó na próxima vez... kkkkk
Não satisfeita, resolvi fazer o almoço, supervisionada pelo marido... e... fui mais feliz no almoço do que no café... rsrs
Almoçamos juntos a comidinha preparada por mim depois de dois anos e quatro meses, com direito a sobremesa!
Estou me sentindo recém-casada, aprendendo a fazer café... kkkk
Meu coração transborda de gratidão á Deus por TUDO o que ELE tem nos proporcionado!

2 comentários:

  1. Você é demais Lidica! Ah, quase ia me esquecendo: você é demais, porque Deus tem sido DEMAIS na sua vida. a Ele toda a glória, e a você, nossos mais singelos afetos e carinhos! Te amamos: Alex, Adriana, Naum e Nayane.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo momento... me emocionei com a história do café... e persistente, como sempre, decidiu agradar mais no almoço. Deus continue te usando de forma especial.

    ResponderExcluir